Esta política de troca é válida a partir de Dec 2024.
POLÍTICA DE TROCA — TÉTIS Intimate
Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados!
PRODUTOS DA CATEGORIA OUTLET E PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.
TROCAS
• Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
• As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
•Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a TÉTIS INTIMATE encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente no valor pago pelos produtos da troca, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O frete da nova compra feito com o cupom de troca é custeado pela cliente.
DEVOLUÇÕES
• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens!
• Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da DEVOLUÇÕES
• Os pedidos de devolução devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens!
• Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da TÉTIS INTIMATE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto, caso tenha, deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra, por estorno de cartão de crédito ou devolução do pix em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos. No caso de devoluções parciais ou de pedidos feitos em condições especiais (promoções) o frete do pedido não será estornado, somente o valor do produto. ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra, por estorno de cartão de crédito ou devolução do pix em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos. No caso de devoluções parciais ou de pedidos feitos em condições especiais (promoções) o frete do pedido não será estornado, somente o valor do produto.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Atenciosamente,
TÉTIS Intimate.